Como analisar um ponto comercial curitiba para o meu negócio

Perfil do cliente. Qual é o perfil do seu cliente?

Você vai começar um negócio? Tenha em mente tudo o que é importante para o cliente que você designou como o público-alvo, mesmo para uma porta comercial. Depois de conhecer seu cliente e seu perfil de compras, analise a proximidade dos clientes que compram seus produtos e o fluxo de pessoas na região.

 

Você acha o que é mais conveniente uma loja?

Por exemplo, se sua empresa é um restaurante e clientes em potencial passam o dia no trabalho, seu endereço residencial não é o mais importante, seu restaurante terá mais sucesso ao lado do endereço da sua empresa ou do almoço.

 

A dica principal é cuidar dos círculos do seu cliente. Observe o poder de compra, os hábitos de consumo e decida no momento da compra, homem, mulher, filhos.

 

Proximidade de concorrentes e empreiteiros.

Está perto dos concorrentes da sua empresa? Não tenha medo de dividir a atenção do seu cliente com a empresa, mas aos olhos do cliente pode ser o mercado exclusivo para o produto que você está procurando. Pode ser considerado e movido para o mesmo local com interesse em compras maiores. Se você não tem na loja A, loja B ou C, você tem que descartar este produto.

 

A dica é até mesmo dirigir ao mercado concorrente, por exemplo no ponto comercial curitiba, pois se atrai o cliente para ele, o mesmo cliente pode visitar sua empresa por exemplo, por exemplo, uma comparação de preços.

 

Não lute, falta aumenta a competitividade da sua empresa. A mesma dica aplica-se ao fornecedor, pois sua proximidade reduz custos de execução, prazos de entrega e reposição de produtos: Boa dica é economia, reduzimos custos.

Corretor de Ponto comercial Curitiba

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