O marketing de seu novo negócio de seguros é essencial para o sucesso

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Algumas agências optam por se inscrever com um grupo de cluster, que é
essencialmente uma associação maior de agentes de seguros independentes que
trabalham juntos para que possam se qualificar para trabalhar com as maiores e
mais elitistas seguradoras. Isso pode ser benéfico por vários motivos, mas um dos
principais benefícios de ingressar em um grupo de cluster é a capacidade de cotar
e vincular muito mais rápido. Trabalhando com um atacadista de seguros normal,
esse processo pode levar de 24 a 48 horas. Em última análise, isso diminui o
número de apólices que você pode vender em um determinado período.
Promova o seu negócio
Depois de ter um plano de negócios sólido, o licenciamento adequado e acesso a
uma ampla gama de produtos de seguro, você está pronto para abrir uma loja.
Como em qualquer negócio, é importante tornar-se conhecido na comunidade.
. Existem várias maneiras diferentes de comercializar sua seguradora para
aumentar o conhecimento da marca, desde táticas tradicionais, como ligações
não solicitadas, até novas estratégias, como aumentar sua presença nas redes
sociais ou criar um blog no site de sua empresa.
Certifique-se de que todas as suas iniciativas de vendas e marketing sejam
direcionadas ao público-alvo definido em seu plano de negócios original. Por
exemplo, se você deseja captar leads em comunidades de alta renda, convém
comercializar seu negócio de forma diferente do que se desejasse captar leads em
comunidades de classe média ou baixa. Quanto mais direcionados seus esforços,
melhores resultados você obterá.

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